O outono chegou e o inverno já está batendo na nossa porta. E com o friozinho se aproximando, impossível não pensar nos casacos da temporada. Sou só eu que olho para o meu closet e simplesmente não lembro o que eu usava no inverno passado? Sempre parece que falta algum casaco para complementar meus looks da estação – e todo ano acabo comprando algum. Vem conferir quais os modelos que vão estar com tudo nesse inverno!

1) Puffer Jackets

Ah, as jaquetas fofinhas são muito amor. Além de estilosas, são super quentinhas e confortáveis. Perfeitas para o inverno rigoroso aqui do Rio Grande do Sul – aliás, essa tendências nunca saiu de moda aqui em Porto Alegre, né? Tem dias que só uma Puffer Jacket salva! Mas para o inverno 2017 elas vieram repaginadas e com um toque mais moderno. Agora elas vão desde uma ida ao supermercado até um jantar com as amigas. Amei!

jaquetas na moda

2) Jaqueta Bomber

Clássico é clássico, né? E com tradição não se brinca. A jaquetinha bomber é uma peça chave no closet. O tipo de casaco que toda mulher precisa ter – com ela transformamos um vestido de verão em um look de outono em segundos e com muito charme. A bomber é leve e trás muita informação de moda para um look básico.

casacos inverno 2017 tendencias

3) Casaco metalizado

O metalizado está com tudo mesmo – ele aparece nas botas, nas bolsas e até nos sueters e tricots. Eu estou desejando muito um casaco prateado. Fica perfeito com uma calça jeans e um tênis para o dia a dia – super fashion, quentinho e confortável! Seja prateado, dourado ou até rosé, o casaco metalizado com certeza é uma tendência forte desse inverno. Aposte!

casacos inverno 2017

Algumas dessas tendências de casacos para o inverno 2017 podemos já ter em casa – e é super bacana reaproveitar as peças que estavam guardadinhas, né?

Mas para quem não teve essa “sorte”, aos poucos essas tendências vão chegando nas lojas com as coleções de alto inverno. Na AMARO (loja online super bacana e confiável que já falei por aqui – adoro!) podemos comprar todas essas peças sem sair de casa. Por lá tem sempre novidades chegando, ou seja, tendências novas rapidinho – sempre que eu estou procurando uma peça que não acho em lugar nenhum ainda vou no site deles e geralmente acabo encontrando (acabei de achar por lá uma bota de glitter linda que eu queria muito e não achava meu número em lugar nenhum). Bom início de friozinho pra vocês! 

 

Post Anterior

Bangkok: Compras

Próximo post

3 Restaurantes imperdíveis na Costa Amalfitana

  • Deborah Menezes

    Adorei as dicas, Ivana! BTW, sou fotógrafa de ensaios femininos, dá uma olhada no meu trabalho em http://deborahmenezes.com
    =) beijos