Tendências para entrar na nossa wishlist de inverno não faltam. Agora é a vez dos casacos, as estrelas do inverno! Um bom casaco transforma qualquer look simples em um arraso, não é? Um casaco imponente é item necessário para encarar os dias frios em Porto Alegre e em todo o Rio Grande do Sul. Vem conferir 3 casacos que você com certeza vai desejar no inverno 2016!

1) Casaco de Pelúcia

A pelúcia é a maior tendência de casacos no inverno 2016. Aquele tipo de pele super fake, sabe? Afinal, nada mais brega do que andar por aí usando pele verdadeira. Os casacos de pelúcia são charmosos, quentinhos e super divertidos – pode ser encontrado em várias cores diferentes! Nas semanas de moda eles apareceram forte e são promessa de forte tendência para esse inverno. Uma fofura, literalmente!

casaco inverno 2016
casaco tendencia 2016 casaco pelucia

2) Maxi casacos minimalistas

Casacos enormes, longos e com um corte mais reto vão com certeza estar na sua wishlist do inverno 2016. São casacos ótimos para o frio intenso aqui do Rio Grande do Sul, afinal, nada melhor do que usar um look mais leve e um bom (e fashion) sobretudo por cima. Os modelos queridinhos da estação são aqueles que quase passam do joelho e mais minimalistas, sem muitos detalhes. Útil e agradável!

casaco minimalista 2016 casaco moda 2016

3) Poncho

Aposta de Chanel, Burberry e diversas outras grifes respeitadas, o poncho é o queridinho do inverno 2016. Já muito conhecido aqui no Rio Grande do Sul, o poncho vem super forte na estação mais fria. Estiloso e confortável, pode ser mais social ou mais despojado – fica lindo tanto para o dia a dia quanto para um evento mais arrumado. Os ponchos pegam carona na moda boho e anos 70 e ficam uma graça com franjas e aplicações mais étnicas. As capas também permanecem forte desde o ano passado. Por ter uma modelagem mais ampla, fica bacana com calças mais justas e vestidos colados ao corpo.

poncho inverno 2016 poncho

Lindas e quentinhas! Mais alguém ansiosa para que o inverno chegue logo?

Post Anterior

Tratamentos de Beleza Pós Verão

Próximo post

Dica de viagem: Praia da Pipa