Eu amo o Netflix e quase não assisto mais televisão aberta depois dele. Também baixo muito menos coisas ilegalmente kkkkk Adoro e acho uma ideia super legal. Minha única reclamação é não ter coisas tãaaaaaaao atuais quanto no Netflix dos EUA. Mas quebra muito o galho… Tem vários filmes legais, séries queridinhas completas (como Gossip Girl, Desperate Housewives, etc) tudo com legenda, bonitinho e com qualidade impecável. Adoro porque posso assistir na TV, no Tablet, no notebook… E é muito viciante porque vai passando de um episódio para o outro automaticamente então se você não cuidar a vida acaba por aí e criamos teias de aranha no sofá. hahahah Hoje trouxe a dica de 3 séries que eu adoro e que estão disponíveis no Netflix. Antes que me perguntem não ganhei 1 real para falar da marca (oi Netflix, quer anunciar? kkk).

1) Scandal
sacandal netflix

Scandal é a minha queridinha. Detonei todas as temporadas em pouco tempo e achei super gostosa de assistir. É sobre o presidente dos Estados Unidos e sua amante, Olivia Pope. A série é um drama produzida pela ABC e tem a mesma produtora do que Grey’s Anatomy (amor eterno), Shonda Rhimes. Eu comecei a assistir por esse motivo e amei. A personagem principal, Olivia Pope, tem uma empresa de gestão de crises – cheia de escândalos (óbvio), drama, suspense. Tem um pouco de novela mexicana – amo! kkkk O mais legal e que eu descobri recentemente é que a personagem é inspirada na ex-assessora de imprensa do governo de George H. W. Bush, Judy Smith. E ela é co-produtora executiva da série. Show, né?

2) Suits
suits netflix

Essa série eu comecei a assistir a pouco tempo e já adorei. É ótima para assistir com o namorado também – Scandal ele provavelmente não vai gostar mas Suits com certeza! É super bem feita, tem uma nota bem alta no IMDB e foi por isso que eu comecei a assistir. A série é sobre casos jurídicos sempre bem resolvidos, e com um toque de humor sarcástico, tudo isso dentro do escritório de advocacia “Pearson & Specter”. Os dois atores principais são super gatos. Mike (Patrick J. Adams) é um cara que abandonou a faculdade e estava perdido na vida, mas com uma memória que inclusive o fez passar no exame da ordem sem frequentar a faculdade de Direito. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, eles mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Isso tudo no primeiro episódio de 90 minutos. Muito legal e envolvente. Recomendo dar play no Netflix agora!

3) Orange Is The New Black
orange is the new black netflix

Essa é uma série original do Netflix e é muuuuito boa. Vale assinar o Netflix só por causa dela! É baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison, que fala sobre a experiência de uma mulher comum (gente como a gente) na prisão. A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York, mega patricinha e “guria de apartamento” e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada de adolescência, Alex Vause (Laura Prepon). Foi um erro isolado na vida da mulher que se envolveu com a pessoa errada dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila e comum de classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão) e essa sou eu dando spoilers. kkkk Vale assistir! E logicamente por ser original do Netflix, tem no Netflix! Adoro que o Netflix lança todos episódios da temporada de uma vez, podendo rolar sempre uma maratona e não precisa ficar esperando para assistir só uma vez por semana (odeio!).

Prepara a pipoca, me chama e dá o play!

Post Anterior

Vestido estampado e chapéu

Próximo post

Vinícola e pousada Don Giovanni