E o frio foi embora de vez! Na verdade aqui em Porto Alegre ele ainda está dando as caras alguns dias mas está com os dias contados. E o que isso significa? Significa começarmos a pensar em praia, vestidinhos soltinhos, água de coco… sim, o verão já está aí! Dá para acreditar? Para celebrar esse momento, separei 3 tendências confirmadas que vão ser sucesso absoluto nas próximas estações. Vem comigo!

Tendências para o verão 2017

Vichy

Se você nunca ouviu falar no Vichy, prepare-se porque ele vai ser o queridinho dessa estação (não, não é a marca de produtos de beleza que nós amamos). Mas afinal, o que é o Vichy? É um tecido de algodão de base branca com fios coloridos formando xadrezes de diferentes tamanhos. Antigamente era muito popular, imortalizado pela linda Brigitte Bardot. Esse padrão também influenciou o mundo Country e folk. Nesse verão o Vichy volta com tudo reinterpretado por grandes marcas como Carolina Herrera e como não poderia deixar de ser, lotou as fast fashions com essa tendência! Vale apostar pois é super democrático e combina com diversos estilos – além de ser a cara do verão!

tendencia-verao-vichy-xadrez

Rosa + Vermelho

Uma combinação ousada e que muita gente revira o olho (eu amo!). O rosa com vermelho estará mais em alta do que nunca – já sendo visto em vitrines de grandes marcas e no closet da maioria das fashionistas. Querendo ou não, vai ser difícil escapar dessa combinação no verão 2017. A tendência aparece com diversas tonalidades de rosa (desde o pink até o famoso rosa millennial) combinadas com um vermelho super vivo. Uma tendência bacana de brincar pois a maioria das mulheres tem uma peça vermelha e uma cor de rosa para combinar entre elas, né? Um body feminino vermelho combinado com uma saia rosa fica incrível e você ainda pode usar as peças separadas quando a tendência passar. As estampas que misturam essas duas tonalidades também são super válidas – e lindas!

tendencia-verao-rosa-e-vermelho

Babados

Ahhh, que delícia! Adoro essas tendências super femininas. Os babados nessa primavera/verão vão receber diferentes interpretações – chegam exagerados e em diferentes formas. Mangas de blusas, vestidos, sandálias, rasteirinhas, saias, macaquinhos… eles estarão por tudo nessa estação, inclusive no jeans. Eles chegam quase como uma revolta aos dias mais minimalistas do inverno – cheios de atitude mas ao mesmo tempo clássicos, femininos e atemporais. Muito amor!

tendencia-verao-babados

Opções lindas de tendências não faltam, né? As fotos desse post são da nova coleção da AMARO que está cheia de peças incríveis com todas essas tendências de uma forma acessível (preço maravilhoso) para renovarmos nosso closet esperando os dias mais quentes.

Post Anterior

7 Mitos e verdades sobre a maquiagem

Próximo post

Vichy Serum 10 Supreme