Eu sou super fã de séries divertidas – assisto praticamente todas! Acho perfeito para assistir de noite, antes de ir dormir, deixa tudo mais leve sabe? Também gosto muito de séries dramáticas, de suspense, etc mas tem dias que só queremos rir um pouco, relaxar. Nesses dias uma série de comédia vai muito bem.

Hoje trouxe 4 séries de comédia que eu adorei assistir para indicar pra vocês – claro que além dessas tem as mais famosas e incrivelmente boas (anota aí: Modern Family, How I Met Your Mother, Mom, 2 Broke Girls, etc). Mas essas a maioria das pessoas já conhecem, né? Trouxe aquelas que nem todo mundo sabe que existe, algumas inclusive já canceladas mas que merecem o play! Ainda mais quando estão disponíveis na Netflix para uma boa maratona. Vem conferir!

Friends with better lives

Eu estou simplesmente em depressão depois de acabar essa série. Friends with Better Lives é muito engraçada e bem feita – acabei em 2 dias! E queria mais! Infelizmente ela foi cancelada (tem pouquinhos episódios, perfeito para uma maratona de uma tarde) mas vale muito a pena assistir. Impossível não morrer de rir e se identificar com muitas coisas. Os personagens são ótimos e fiquei apegada a todos. A série acompanha o dia a dia de 6 amigos que estão em fases bem diferentes da vida – uma solteira, um casal recém noivos, os casados com filhos e o separado. Uma série que poderia ter várias temporadas e iria ficar ainda melhor. Uma pena!

serie-divertida-netflix

Don’t trust the bitch on apartment 23

Essa série é sobre duas mulheres bem diferentes que acabam tendo que dividir um apartamento em NY. Aquele tipo de série que se você não se identifica com uma personagem, com certeza se identifica com a outra – ou lembra alguma amiga. Don’t Trust the B é muito engraçada e infelizmente só tem 2 temporadas. Os atores são muito bons! Impossível não dar boas risadas com a Chloe!

series-netflix-comedia

Friends with benefits

Eu estou assistindo Friends with Benefits no momento e estou gostando. Achei a série em uma das minhas buscas cheias de luto para substituir Friends with Better Lives no meu coração – não é tão boa quanto, mas é divertida. Assisti somente 3 episódios mas estou com fé de que pode ter potencial. É leve, divertida, jovem… Já estou torcendo pelo casal. Vale a pena conferir.

friends with benefits netflix

Santa Carita Diet

Essa série é a mais nova, conhecida e mais falada da lista mas é simplesmente demais. Eu assisti todos episódios em 2 dias e quase morri de rir. É uma série… diferente. Santa Clarita Diet tem um pé no trash, sem dúvidas. Tem que ir assistir de coração aberto para as loucuras apresentadas na série. Afinal, a Drew é uma espécie de Zumbi que come pessoas e ninguém parece se importar tanto com isso – inclusive o marido e a filha ajudam na procura da “comida”. hehehehehe É bem divertida, diferente… e nojenta: não indico assistir a série comendo. kkkk Adorei! ps: eu estou louca ou a Drew tá grávida nas gravações da série? Reparem!

santa clarita dieta serie divertida

Prepare a pipoca e feliz maratona!

Post Anterior

Cabelos de boneca: produtos da Barbie para loiras

Próximo post

O roteiro perfeito em Paris: testado e aprovado