Quem não conhece a famosa história de amor de Eduardo e Mônica, né? Eu adoro essa música do Legião Urbana porque a letra fala muito da realidade de muitos casais – é impossível não se identificar em pelo menos alguns dos aspectos! Eu me identifico muito porque, assim como a música, eu também sou bem diferente do “meu Eduardo” e a gente se completa (que nem feijão com arroz hehehe).

E olha que show: A marca Consul criou uma casa inteirinha inspirada na vida do casal! E melhor ainda é que tá pertinho da gente essa semana: a casa inspirada na vida de Eduardo e Mônica está em Porto Alegre, no Barra Shopping Sul até o dia 29 de abril.  A Casa Consul é um espaço itinerante da marca todo inspirado na música. Ideia genial, né? Com isso a Consul conseguiu mostrar super bem que os produtos da marca acompanham todos os momentos da vida de uma família.

casa do eduardo e monica eduardo e monica consul eduardo monica casa

A casa é dividida em 3 ambientes diferentes, que retratam 3 momentos marcantes na vida dos dois: quando se conheceram, quando foram morar juntos e quando os gêmeos vieram. Super fofo! Impossível não se sentir dentro da história com tantos detalhes: o jaleco de média da Mônica, o futebol de botão e até um recado na secretária eletrônica da diretora da escola, avisando que o filho deles ficou em recuperação. hahahahah Vê se pode? Pensado nos mínimos detalhes! Imperdível!

Além de Porto Alegre (até o dia 29) a casa também vai passar por Curitiba (iniciando dia 23/05). E não para por aí: no site da ação você pode conferir uma websérie muito divertida sobre a música e ainda ajudar a decidir como vai ser o último episódio – afinal, ninguém sabe o que aconteceu com o Eduardo e a Mônica. Será que estão ainda juntos? Com netos? Aposentados? Você decide: acesse o site e dê ajude a construir um final bem pensado para a história de amor mais cantada do Brasil e ainda concorra a produtos Consul. Sua ideia pode se transformar no último episódio da websérie Existe Razão by Consul. Não perde!

Post Anterior

Os inúmeros benefícios da canela na dieta

Próximo post

O que comer em Nova York