Todos os dias, vejo uma amiga começar umo novo regime. É um prato de salada, uma tigela de sopa, ou apenas uma ervilha. Tem gente que abre mão de tudo, menos da aparência. Pois eu tenho a minha própria dieta que faz toda a diferença na imagem. Afinal, de nada adianta acordar magérrima, mas sem energia para se arrumar e sair. A beleza verdadeira começa de dentro. Segue minhas dicas:

O álcool está liberado para os dias de festa com as amigas.

O chocolate também, para quando nem elas conseguem te ajudar ou quando eles conseguem estragar tudo. Pode comer à vontade, mas tem que ser 100% cacau e 0% de culpa.

Um par de saltos para se sentir mais bonita, pés descalços para se sentir em casa, pés para cima sem fazer nada é essencial, mesmo que às vezes só seja possível em pequenas porções.

Uma dose de veneno, só pra não perder o hábito.

E o principal: corte quem te faz mal à saúde. Decepções estão vetadas, por mais que pareçam tentadoras no início; e as dietas, proibidas, invista em confiança ao invés de aipo.

Não precisa nem anotar os ingredientes. O bom dessa receita é que cada uma prepara como quiser, dessa vez você escolhe o que te faz bem. E não deveria ser assim sempre? Bom apetite!

Post Anterior

Para fechar a boca

Próximo post

Hot or Not