Ta aí uma estampa que não sai de moda nunca. O pied de poule e o pied de coq são eternas! Nesse inverno, em específico, é a estampa mais em alta da temporada. Diferenciados apenas pelo tamanho (como o nome em francês diz, o poule tem a proporcão miúda como um “pé de galinha” enquanto o coq pode aparecer em versão maior, como que em um “pé de galo”). A estampa atravessou décadas e virou mania de novo, aparecendo em diversas combinações – principalmente a preto com branco. Passarelas, famosas, street style… A Pied de Poule tá por tudo!

pied de coqpied de poule destaque

Seja em acessórios, casacos e até sapatos, vale a pena investir nessa estampa – visto que é algo “clássico”, que por mais que eventualmente não seja a tendência mais forte, jamais vai virar algo brega, entende? Então é uma super aposta, ideal para um casaco com qualidade, que gastamos um pouco mais mas dura inúmeros anos. Para quem não quer investir tanto, as araras das fast fashions também estão cheia de pied de poule/coq.

como usar pied de poule coq 

É uma variação linda e irreverente do tradicional xadrez. Certamente uma estampa que vai dominar as ruas (e meu closet!) nesse inverno.

Post Anterior

A Demi e os produtos de beleza Pet

Próximo post

Preto e branco com um toque de cor