Parcerias entre redes de Fast Fashion e marcas de luxo é sucesso certo ultimamente, não? Desde que essa “mania” começou, muita coisa linda e desejo apareceu. A C&A anda investindo pesado nisso e entre as marcas com as quais já lançou coleções capsula estão Stella McCartney, Água de Coco, Maria Filó, etc. Agora, o assunto da vez é a parceria da marca com a NK Store, criada por Natalie Klein, que tem como sua marca de estilo peças luxuosas, sexy e ao mesmo tempo descoladas, com transparências, materiais inovadores e design arrojado. A marca nasceu em 1997 e, na verdade, além de suas duas próprias linhas (TalieNK e NK collection) a loja é uma multimarcas reconhecida pelo design e qualidade de sua curadoria (marcas como Lanvin, Givenchy e Céline fazem parte desta). 

noca colecao nk cea

Quando a C&A anunciou a parceria, o burburinho foi geral, afinal, quem não quer se vestir com peças pelo menos parecidas com as que as socialites, atrizes e blogueiras de moda mais aclamadas do País desfilam por aí? Por isso o Verdade Feminina resolveu mostrar pra vocês um pouco mais da coleção, estrelada pela modelo Suki Waterhouse. Entre os materiais escolhidos estão o couro, metal, bordados e a renda. As peças variam muito, veremos calças, shorts, acessórios e alfaiataria. Tudo muito luxuoso e chique, vem ver!

nkparac&a

Essas são apenas algumas das peças que amamos e que estarão disponíveis na coleção! Com preços que variam de R$ 69,90 a R$ 499, as peças poderão ser encontradas no e-commerce da rede e nas principais lojas a partir do dia 10 de março. O blog vai correr para as lojas da rede na segunda terça-feira de março (10) e garantir nossas peças preferidas, e você?!

Post Anterior

Desodorante íntimo?!

Próximo post

Pra ficar de olho: Zendaya Coleman