Já fazia um tempo que eu estava louca para testar a Água Micelar da L’Oreal Paris – o produto promete ser a versão mais em conta do famoso demaquilante da Bioderma. Provei e aprovei! A Água Micelar da L’Oreal é um super facilitador para cuidar da pele: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra. Tudo isso é possível graças as “micelas”, que são moléculas que funcionam como ímãs atraindo todas as impurezas e maquiagem. Amei! O produto não é nada oleoso, é tipo um tônico. E realmente cumpre o que promete: a pele fica bem limpinha, sem maquiagem e não precisa nem enxaguar. Agora não tem mais desculpa para as preguiçosas dormirem de maquiagem né?

agua-micelar-resenha

Eu sempre sou super cuidadosa com isso: jamais durmo de maquiagem! Mas confesso que morro de preguiça de lavar o rosto depois de demaquilar. Então foi a solução dos meus problemas. Basta passar dois algodões com o produto e sai toda as impurezas do dia a dia e a maquiagem mais básica. E é ótimo para quem tem pele sensível: não tem parabenos, perfume, corantes e nem álcool! É tipo uma água poderosa mesmo.

agua-micelar-loreal-paris

A Água Micelar da L’Oreal tem um preço bem amigo: uma embalagem com 200ml custa em torno de 30 reais. Muito bom, né? Dura muito porque não é necessário passar muito produto para limpar a pele. A única desvantagem na minha opinião é a embalagem parecer de shampoo e não ser muito prática na hora de aplicar o produto no algodão – as vezes sai muito produto e acaba desperdiçando. Mas nada que tomando um pouco de cuidado não resolva. Aprovada!

Post Anterior

Receita: Torta salgada sem carboidrato

Próximo post

Sapatos Online: Wishlist Donna Mania