Semana passada eu conheci uma técnica incrível, o alongamento de cílios fio a fio. Eu sempre ouvi horrores sobre alongamento de cílios: que os cílios naturais caiam, que embolotavam, que não duravam muito e diversas outras coisas. Mas eu sempre tive muita curiosidade, pois eu sou louca por cílios gigantes! Estou sempre usando cílios postiços e muuuito rímel. Então, a ideia de acordar já linda com cílios de boneca era super tentadora, mas o medinho de ficar “careca” de cílios permanecia. Até que a minha amiga, Vanessa Lino, fez e me falou que não caia nada os cílios. Então, corri pra provar e marquei com a Camila no Espaço Dellas, aqui em Porto Alegre. Marquei com ela o alongamento de cílios fio a fio e também o design de sobrancelha. Eu amei e vim contar um pouco da técnica pra vocês. Meu antes e depois dos cílios abaixo (faltou a sobrancelha na foto, dá pra notar, né? hahaha).

Antes e depois do alongamento de cílios fio a fio

alongamento cilios fio a fio

A técnica de alongamento de cílios fio a fio é japonesa e é feita basicamente colando um fio sintético em um fio natural de cílio com uma cola resistente e regulamentada pela ANVISA. São preenchidos mais ou menos de 80% a 90% dos fios naturais com fios sintéticos. E o resultado fica super natural! Podemos fazer mais natural, só para dar um destaque nos olhos ou mais “cheio”, dependendo da nossa personalidade. Eu escolhi o maior possível, pois sou escandalosa hehehehe na verdade mesmo o maior que a Camila usa é bem natural, na medida ideal. O tamanho dos cílios alongados também vai depender do tamanho dos seus cílios naturais, se eles forem muito curto, não aguenta o peso. O meu aguentava, ainda bem!

A parte chatinha (ou ótima para preguiçosas) é ficar deitada de olhos fechados por quase 3 horas de aplicação – eu até dormi! Mas não sentimos nada, não dói, não coça nem nada disso. Super tranquilo! Depois de aplicado também não achei incomodo, achei que poderia pesar tipo cílios postiços mas não, não senti nada de diferente. Nos primeiros dias é um pouco angustiante dormir e lavar o rosto, pois ficamos com medo de arrancar tudo. Mas depois de uns 2 dias já acostumamos e pegamos o jeito de higienizar direitinho. A única parte realmente negativa é que não podemos usar muito rímel (só bem de leve, lavável, nas pontinhas e quando extremamente necessário). Quando eu usei me arrependi porque também não podemos usar demaquilante diretamente nos cílios então foi difícil pra tirar depois e até caiu alguns cílios com essa função – quem mandou desobedecer a Camila! Então, não dá pra usar mesmo! 99,99% das pessoas não sente falta do rímel e eu até me acostumei a não usar, os cílios ficam tão bonitos que nem nos importamos muito. Eu passo só nos cílios inferiores e voilà! Fica lindo.

Economizamos muito tempo de maquiagem com os cílios alongados e o design de sobrancelha feitos. Agora que vou pra Aruba vai ser ótimo porque na praia fico sem make mas com cílios garantidos! Aguardem selfies caribenhas com cílios enormes by Cilios de Catarina!! ehehehe Vou fazer uma manutenção antes de ir viajar para deixar eles bem cheinhos. É normal ir caindo alguns com o passar dos dias, pois nosso cílios naturais caem e os fakes caem junto, naturalmente – já que estão colados neles! A duração média é uns 30 a 40 dias, dependendo de cada pessoa. Quanto mais cuidar, mais dura. 

Aqui em Porto Alegre a Camila cobra R$190,00 no Espaço Dellas e a manutenção após 15 dias está inclusa nesse valor, ou seja, não é cobrada a parte. Legal, né? Eu super indico. Vale cada centavo! Para marcar ou tirar dúvidas o telefone do Espaço Dellas é 051 35166555 e o da Camila é 051 93716564.

Post Anterior

Melhores restaurantes de Gramado

Próximo post

Inspiração: Fendas