Aconteceu o desfile de alta-costura inverno 2013 da Chanel, mais uma vez no lugar favorito de Karl Lagerfeld, o Grand Palais em Paris. Como tema o “New vintage”, que Lagerfeld traduziu como: ” o próximo vintage, o que Chanel seria cem anos após sua inauguração”. O desfile teve como influência, tanto nos cabelos como nas formas, os anos 40. Como cores marcantes o preto, cinza, rosa pálido e prata. Mas, além de influências 40’s, estilo esportivo, metalizados, casacos pesados e meias de lurex também foram marcantes no desfile.

E claro, falando em Chanel não poderíamos deixar de falar no clássico tweed, que dessa vez apareceu na passarela com detalhes bordados em tule e pedrarias. Para finalizar, o falado vestido de noiva desfilado por Lindsey Wixson. Muito volumoso, o vestido era sobreposto por um casaco de penas e trazia detalhes em formato de flores. Lindo, mas meio rainha má inspired, vocês não acharam?!

Mais uma vez a beleza do desfile roubou suspiros das musas que amam esmaltes. A marca que vem lançando tendência há algumas temporadas nesse seguimento, parece que mais uma vez acertou em cheio. A novidade agora é a combinação de esmalte prata e rosa, parecendo francesinha invertida.

E aí?! Apostas de quanto tempo vai levar para esse modelo de unha virar febre entre a mulherada?

Post Anterior

Surto

Próximo post

Cover Lovers!