Tenho visto em diversos editoriais e publicações de moda sandálias com pulseira no tornozelo. Na Harper’s Bazaar America de março, foi destacada e citada como uma opção tanto sporty quanto sensual. Sempre feminina, é uma ótima pedida para deixar os looks mais delicados. Dê preferencia para as sandálias sem meia pata, o que garante muito mais leveza na produção. O alerta é para as mulheres de pernas grossas, que devem fugir deste estilo pois a pulseirinha dá a sensação de pernas curtas e mais largas ainda. Porém, no mundo na moda não há regras, certo? Vem ver como usar esse modelo.

Entre as opções, as cropped pants – ou calças capri, que ficam na altura do tornozelo – apareceram em peso no desfile da Céline na Paris Fashion Week. Mais um alerta: neste caso, é preciso ter pernas longas e finas – caso contrário, você perderá 1m de altura. Vestidos fofos, como o de Miroslava, também combinam perfeitamente com sandálias de pulseirinha no tornozelo. Chiara Ferragni usou o short de couro com e elegeu sapatos metalizados para o look – e os metalizados estão tomando conta das vitrines!

Opções não faltam e, por ser um modelo tradicional, está constantemente pelas lojas. Esse modelo da Zara é maravilhoso – básico, discreto e chiquérrimo. Qual seu look favorito entre os escolhidos do VF?

 

Post Anterior

Trend Alert: Óculos Espelhado

Próximo post

Como usar: Tons pastel