Protetor solar com toque seco, sem melecar, para pele oleosa e ainda inteligente? Vem conhecer o Anthelios Airlicium, o protetor facial inteligente, ideal para peles oleosas. O Anthelios Airlicium FPS 70 é da La Roche-Posay e traz o controle inteligente antioleosidade e a maior proteção de Anthelios em duas versões: com cor e sem cor. Eu adorei!
anthelios-airlicium-la-roche-posay

O Anthelios Airlicium FPS 30 já conquistou o coração das as brasileiras de pele oleosa combinando a qualidade de La Roche-Posay com uma tecnologia inovadora para controlar a oleosidade e proporcionar uma sensação única de pele limpa por 9h. Muitas mulheres amam e não trocam por nada! Agora, a La Roche-Posay lançou o Anthelios Airlicium FPS 70, a mesma qualidade que muita gente ama mas com um fator mais elevado e também a opção de cor no produto – que funcionou super bem no meu tom de pele, dá uma boa disfarçada na diferença de tonalidade e dá uma corzinha legal, um bronze na medida certa para as branquinhas.
anthelios-la-roche
Nada pior do que a sensação de pele suja que alguns protetores solares dão, né? Eu odeio isso! E esse protetor não fica com essa sensação devido ao ativo inovador Airlicium possuir micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Elas são capazes de promover um controle inteligente do brilho, ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade e umidade, para uma sensação de pele limpa por 9h. Realmente funciona e parece que você não está usando nada no rosto. Ótimo para usar no dia a dia ou quando a exposição ao sol for intensa, como na praia. O preço da embalagem de 50g é R$ 79,90. Dura o verão todo pois é feito somente para o rosto. Amei!

Post Anterior

7 Restaurantes imperdíveis em Aruba

Próximo post

Porto Alegre: Valkiria Café