Antigamente eu não gostava de ganhar flores. Não fazia o menor sentido, afinal, eu morava com os meus pais e além do meu quarto (que sempre estava uma bagunça) eu não tinha outro ambiente para enfeitar. Hoje, morando sozinha eu adoro ganhar e comprar flores. Elas dão uma super alegria na casa, fica outro clima no ambiente. Hoje eu entendo muito a tradição de presentear com flores – afinal, não tem como errar! É um gesto super carinhoso e eu amo quando o meu namorado trás alguma pra mim (fica a dica super sutil de que pode trazer mais, viu? te amo! hehehe). Eu amo lírios porque perfuma muuuuito a casa. Então, nessa nova fase da vida conheci diversas floriculturas aqui em Porto Alegre – a minha predileta até agora é a Arquitetura das Flores. Eles fazem arranjos lindos, super delicados e caprichados. Vem conferir!

arquitetura das flores

Aceito qualquer um desses arranjos lindinhos, viu? Além de presentes, a Arquitetura das Flores também trabalha com flores avulsas que podemos comprar para enfeitarmos nossas casas (oba!), flores para eventos (eles que fizeram os arranjos maravilhosos do #vfbday) e buquês para noivas – um mais lindo que o outro. É uma ótima dica de floricultura que faz buquês aqui em Porto Alegre. Indico de olhos fechados!

buque noiva porto alegre

É ou não é um charme essas flores? No aniversário do blog os arranjos foram um show a parte – não teve quem não comentou que estavam lindas. E depois ainda elas duraram pra caramba enfeitando minha casa toda em tons de rosa (amo!). Muito obrigada Arquitetura das Flores por fazer parte desse momento e parabéns pelo talento e dedicação no que fazem.

arquitetura das flores evento porto alegre

Post Anterior

Energético orgânico

Próximo post

Os batons rosa que bombam na web!