Sabe aqueles dias que nada dá jeito na juba e temos que apelar para as armas secretas? Esses dias justamente acontecem quando você acorda atrasada porque apertou 3 vezes na soneca do celular. Andando pelo facebook achamos uma nova proposta para acabar com os atrasos e cabelos ruins, que só depende de vocês, musas! Há um projeto rondando as marcas de carros pra faze-los direto de fábrica com secador e chapinha! Imagine só, aproveitar o trânsito pra arrumar o cabelo a caminho do trabalho ou na porta da balada! E o melhor de tudo? São brasileiros que pensaram nessa ideia.

O que ocorre: estão usando o facebook pra medir se a idéia é benvinda ou não. Se houver várias “curtidas” na fanpage, darão continuidade e poderá haver lançamentos de carros equipados com a melhor amiga do cabelo. Não é a chapinha elétrica normal que a gente conhece e nem pra fazer gambiarra e usar a normal no carro. É totalmente feita para isso. Hot ou hot?! Veja aí como funciona!

Como é apenas um projeto ainda, relevem o vídeo caseiro. O que importa é a ideia, né gentem! Se você gostaria de ter um carro equipado com secador e chapinha, clique em curtir. Quem sabe não teremos a chance de ficar ainda mais musas com mais facilidade?

Post Anterior

Tela em Branco

Próximo post

Verão/Inverno - Adaptando looks