As musas já ouviram falar em bralets? Talvez com esse nome vocês ainda não conheçam, mas essa peça vai nos acompanhar muito no próximo verão. Bralets são tops que parecem biquini, ou até mesmo sutiã e são usados junto a peças de cintura alta com um pedaço da barriga aparecendo. Lembrando muito os anos 50, marcas como Prada e Nina Ricci e Dolce Gabbana, apresentaram em seus desfiles da primavera/verão 2012 muitos looks compostos por bralets e cintura alta.

Mas a influência dos Bralets não param por aí. Eles são vistos como aposta em editoriais de moda, e por marcas internacionais, como a Topshop, e nacionais como a Farm.

Quem gostou e quer apostar aí vão algumas inspirações de looks com bralets. Muito cuidado na hora de sair usando por aí! Essa peça é a cara do verão, para ser usado naqueles dias quentes em que precisamos estar fresquinhas mas sem perder o estilo. Por ser uma peça super sexy e feminina, vale quebrar com outra peça com ar mais pesado, ou se preferir, fazer a linha romântica usando com saias mais longuinhas e rodadas.

Lindo ou muito pirigueti? Quem curtiu e vai apostar nos bralets para o verão?!

Post Anterior

Looks para a faculdade

Próximo post

Cabelo colorido