Voltei de viagem com muitas comprinhas lindas de maquiagem – entre elas o batom lançamento da Benefit: o They are Real Double the Lip. Eu que amo contornar os lábios com lápis, fiquei encantada com a proposta desse produto.
betom benefit resenha

Ele é 2 em 1-  tem uma ponta mais escura que contorna os lábios ao mesmo tempo que preenche com a tonalidade escolhida. Que ideia ótima, né? Pelo que eu vi tem algumas cores que o tom do contorno é bem semelhante ao tom do batom, dando uma sutil diferença. E tem outras cores que realmente fazem bastante contraste – e fica lindo! Eu, particularmente, prefiro aquelas que dão bastante contraste (afinal, essa é a ideia do batom, né?). O lábio parece bem maior mesmo! Eu comprei o Juicy Berry e o Pink Thrills – os dois são lindos.
double the lip benefit blog
Basta você aplicar com bastante cuidado e misturar com os próprios lábios para ter um acabamento lindo, bem degradê. A aplicação não é a maaaais simples do mundo nas primeiras tentativas pois você tem que deixar a parte escura do batom na parte de fora do lábio. Mas basta umas 3x passadas para pegar o jeitinho – agora eu passo até sem espelho! Fica lindo, incrível mesmo. A praticidade de não precisar levar na bolsa/necessaire o batom e o lápis de boca é ótima. Aquele tipo de coisa que pensamos: como ninguém fez isso antes? Abaixo deixei um vídeo da própria Benefit mostrando todas as cores e também o melhor jeito de aplicar o batom.

As cores são lindas e democráticas – tem para todos os gostos: nudes, vermelhos, rosas, neutros, vibrantes… Outra coisa que gostei muito no batom é a textura: ele é semi-mate. Ou seja, não é super seco mas também não é melecado. Para o meu gosto é o acabamento perfeito. Ah.. e a duração é incrível também. Daqueles que você passa, come, bebe, dá um beijinho e ainda tá lá para contar história. Super aprovado! A loja online mais segura para você comprar com certeza é a Sephora. Aqui nesse link você encontra todas as cores do They’re Real Double the Lip da Benefit.

Post Anterior

A polêmica bota branca

Próximo post

Risoto cremoso de camarão e alho poró