Novidade de maquiagem é sempre bom, né? Ainda mais quando se trata de MAC. Demorou mas chegou! Os batons líquidos da MAC estão um pouco atrasados nessa tendência que nos acompanhou por 2015 inteiro, né? Mas a gente perdoa e ama mesmo assim, afinal, essa pequena demora só conseguiu nos deixar mais tentadas e curiosas com a novidade. Os batons Retro Matte Liquid Lipcolour já estão nas lojas dos Estados Unidos faz um tempinho, mas chegaram somente esse mês aqui no Brasil: já estão disponíveis na loja virtual e chegam dia 01 de março nas lojas físicas. São cores lindas – confira!

Batons Retro Matte Liquid Lipcolour

batons liquidos matte

Os batons líquidos da MAC estão custando R$ 86,00 e estão disponíveis em 15 cores diferentes – quer dizer, nem tão diferentes assim pois a maioria é super parecida com alguma cor da linha regular da MAC, mas a textura, etc são diferenciadas. O que eu mais gosto de batons líquidos é aquela sensação de não estar usando nada na boca, sabe? Parece uma tinta e você simplesmente esquece que está usando. Demais!

Mas a parte chata é que pra mim, quando começa a sair da boca, não sai de um jeito “proporcional” como uma batom normal – que a cor vai saindo gradualmente por toda a boca. O batom líquido ou é tudo ou é nada: quando começa a sair, sai mesmo e deixa um “buraco” na sua boca completamente sem batom. Pra mim, a parte mais interna do lábio vai saindo e vai ficando bem estranho. Entretanto, apesar de ser a grande maioria dos batons que acontece isso, não são todas as marcas. A minha curiosidade máxima é se isso acontece com os batons líquidos da MAC também ou não. Louca para testar e descobrir!

batons liquidos mac

Os batons Retro Matte Liquid Lipcolour são (obviamente) com textura matte e conforme eu li nos reviews do site americano da MAC, as meninas estão gostando bastante da textura e as opiniões estão bem divididas quanto a duração: enquanto algumas falam que dura muito, outras comentam que não dura nada. Então, cheguei a conclusão que depende muito da boca da pessoa e dos hábitos – eu por exemplo, fico esfregando um lábio no outro, tipo espalhando, sabe? E isso não é nada bom com batons mattes e especialmente líquidos, faz não durar nada mesmo. Então acredito que depende muito de cada pessoa e só testando para saber. Eu estou super curiosa para testar os batons líquidos da MAC e acredito que vai ser um produto com muito sucesso e desejo da mulherada – ou seja, corre para conseguir o seu ou corre o risco de ficar sem se esgotar rápido! Aqui em Porto Alegre você pode encontrar na loja do Shopping Iguatemi ou Barra Shopping Sul.

Post Anterior

Inverno 2016: Tendência de Botas

Próximo post

Vestido de noiva: Tendências 2016