Os batons vermelhos sempre foram muito polêmicos, mas hoje em dia eles estão super em alta e tem quem goste até para o dia a dia. Fiz uma seleção de 3 batons vermelhos que adoro e que têm feito o maior sucesso com a mulherada!

batons

1. BATOM VERMELITO QUEM DISSE, BERENICE?: esse é uma ótima opção para quem quer um lindo batom vermelho e não quer gastar muito. Ele tem textura matte, mas não é ultra seco. Fica incrível nos lábios! O melhor é o preço: R$27,90.

Imagem: blog Pausa para Feminices
Imagem: blog Pausa para Feminices

2. RUSSIAN RED MAC: esse é um dos mais apaixonantes! É um tom de vermelho mais fechado, com acabamento matte, mas não é super seco e tem cobertura e pigmentação perfeitos. Esse é daqueles que vale a pena investir! Dá pra beijar, comer, fazer o que você quiser que o batom não sai (ou pelo menos demora muito). Você encontra para comprar aqui.

3. RUBY WOO MAC: nossa, o que falar do Ruby Woo? Desde o seu lançamento ele vem fazendo o maior sucesso. Com certeza é um dos batons vermelhos mais queridinho das mulheres. A sua alta pigmentação e cobertura SUPER matte (esse é matte de verdade, seco como nenhum outro) fizeram com que ele fosse um dos batons mais vendidos da marca. Você encontra para comprar aqui!

swacthesbatomxx Imagens: blog The Fame

Muita gente acha que não tem diferença entre os dois, mas tem e tem muita. O Ruby Woo é um tom de vermelho mais aberto e tem textura ultra matte, já o Russian Red é mais fechado e, apesar de ser matte, ainda tem um acabamento mais cremoso.

E você, qual seu batom vermelho preferido? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber!

Post Anterior

A história do sapato

Próximo post

Fake Fur