Recebi semana passada vários produtinhos da Panvel e da Maybelline (obrigada!!) e vários me chamaram muita a atenção. Como é o caso do BB Cream especial para peles oleosas da Maybelline. Vem conferir o que eu achei do BB Cream Oil Control da Maybelline!

bb cream pele oleosa maybelline

O BB Cream Oil Control da Maybelline previne e trata a acne pois contem 2% de Ácido Salicílico. Eu achei o máximo porque além de tratar e prevenir as espinhas e cravos ainda disfarça os existentes e tem proteção solar. Ideal para as peles oleosas e com tendência a acne no verão. Eu adoro essas “bases” mais leves e com filtro solar pra usar na piscina, na praia, enfim. Adoro um BB, CC, DD Cream kkkk.

Ele promete minimizar a aparência dos poros, a vermelhidão, ajustar o tom de pele e hidratar. E sabe que honestamente eu achei que ele faz tudo que promete? Minimizar a aparência dos poros é um pouco demais mas nada que um primer por baixo não resolva- para quem sofre com o problema. Obviamente ele é Oil Free e fica com uma textura bem gostosa na pele. Tipo, eu odeeeeio aquele tipo de base ou BB Cream que chega a deixar a pele “pesada” sabe? Sei lá, fico com a sensação de sujeira no rosto – odeio. Esse BB Cream da Maybelline especial para peles oleosas é bem leve e não dá essa sensação. A pele fica bem sequinha e a oleosidade só volta umas 5h depois de aplicado o produto (pra mim isso é muito… a maioria me deixa oleosa novamente em 2h). Super aprovado! Dá pra ser aplicado com os dedos, como um hidratante mesmo ou com o pincel de base.

bb cream maybelline pele oleosa

Alguém aí já testou? Gostaram também? Tem alguma indicação de BB Cream bom para pele oleosa? Me conta!

Post Anterior

Looks de grávida: Blake Lively

Próximo post

Vestido recortado e kimono