Quer dar um nocaute na gordura localizada e no sedentarismo? Eu estou conseguindo com o boxe (bom, pelo menos a parte do sedentarismo por enquanto hehehhe)! Foi uma das únicas atividades físicas que eu fiz e que eu realmente sinto prazer em ir em cada uma das aulas (e não fico torcendo para chegar ao fim durante a aula). Estou fazendo na Body Tech aqui em Porto Alegre e adorando. 

kick boxing porto alegre body tech

O Kick Boxing é um esporte que mistura algumas artes marciais às técnicas do boxe. Hoje se tornou um programa de condicionamento físico muito desejado pelas mulheres, graças aos seus benefícios. Lá na Body Tech a aula é feita em sistema de circuitos, que eu adoro porque não é nada tedioso (e é super lúdico, a intenção não é se tornar lutadora, e sim se movimentar… ninguém leva soco e chute além dos sacos de pancada kkk). Em uma estação você pula corda, na outra você dá socos no saco e por aí vai. Nada de monotonia! As partes do corpo mais trabalhadas são, em geral, pernas, braços, ombros e glúteos, mas com um foco maior no abdômem. E pega meeeesmo porque a dorzinha é frequente um dia depois da aula. 

Nunca fui “rata de academia”, não sou nada fã de musculação e fico entediada com coisas muito repetitivas e chatas, sabe? Até aturo caminhar e correr mas não é uma coisa que me dá prazer, simplesmente faço porque tenho que fazer. Isso mudou muito com o Kick Boxing. Super indico para aquelas que não se adaptam com nenhum exercício físico – dá uma chance que você não vai se arrepender. Além de ser super legal, uma hora de socos e esquivas queima em torno de 600 calorias – além de melhorar a agilidade, flexibilidade e afinar a cintura (eba!). Amor no primeiro soco! Eu faço aula na Body Tech Mont Serrat em Porto Alegre as 18h15 – segundas e quartas. Super recomendo!

Post Anterior

Doe sonhos nesse domingo!

Próximo post

A história do sapato