O verão vem se mostrando timidamente e trazendo aquela dúvida: que biquíni usar esse ano? Afinal, acredito que muitas mulheres compram pelo menos um biquíni por verão – isso porque o cloro, sal e umidade do litoral desgastam muito as peças. Então vamos conferir o que as marcas estão trazendo para essa temporada. Lembrando que o protetor solar é o principal item desse verão, ok?

Diversas estampas, desde geométricas até os “tradicionais” animal prints aparecem em vários modelos. Basta escolher a sua combinação predileta de modelo e estampa pra curtir o sol com muito estilo.

As hot pants (calcinhas altas e maiores) são a aposta de diversas marcas. Ideal para aquelas que estão iguais a mim um pouquinho acima do peso ou até mesmo as magrinhas pra fazer a fashionista no final da tarde na beira da praia. Porque pegar sol com essa calcinha deve ser um desastre pro bronzeado.

Modelos de tomara que caia são o que não faltam. Eu acho que fica lindo em todos os tipos de corpo. O peito fica muito bonito geralmente com essa modelagem. Quem tem muito é só optar por aqueles que tem uma tirinha que ajudam na sustentação. Só cuidado com os banhos de mar. Sério!

As rendinhas e texturas também ficam um charme nos biquínis. Se você não tem muito peito uma boa tática é usar a parte de cima do biquíni toda com rendinhas ou aplicações volumosas.

Me conta aí qual o seu modelo predileto de biquíni! Ótimo verão pra todas!

Post Anterior

Tarde demais

Próximo post

A vez do plástico