Todo mundo deve ter escutado essa semana sobre a tal da Black Friday – um termo criado pelo varejo nos Estados Unidos para nomear um dia de super promoções, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças.

Nesse ano, a famosa Black Friday é amanhã (29 de novembro) e muitas lojas online já estão preparadas para participar desse dia de promoções. Mas será que vale mesmo tanto a pena quanto vale nos Estados Unidos? Por lá é tão sério o negócio que as lojas chegam a ficar com filas quilométricas! Diversas lojas brasileiras foram notificadas pelo Procon por indício de maquiagem nos descontos – colocavam o preço bem mais alto e depois fingiam baixar na data estipulada, enganando o consumidor.

Como ninguém quer cair nessa, trouxe para vocês uma loja online que eu sei que não pratica esse tipo de abuso e possui grandes marcas de roupas, acessórios, calçados e tudo que nós amamos com verdadeiros descontos. É a Dafiti, que esta praticando descontos imperdíveis a semana inteira – cada dia tem desconto de até 70% off em alguma cor de peça (hoje, por exemplo, é amarelo). E na sexta feira serão peças selecionadas de todas as cores com descontos de até 80%! Já estou desde segunda segurando o cartão de crédito mas acho que de sexta não passa. Confira o vídeo para entender melhor!

Black Friday assim vale a pena, né? Vale a pena dar uma conferida porque tem produtos incríveis como esse perfume, esse colar, essa camiseta, essa bolsa e muitos outros!

Post Anterior

Look: Macacão

Próximo post

Black Friday: Forella