O reinado do cabelo super longo teve seu fim definitivo. O que está em alta agora é usar o cabelo perto do ombro – seja um long bob (que fica logo na altura do ombro) ou o “longo do momento”, que é apenas alguns dedos abaixo do ombro. O cabelo “meio termo”, nem comprido e nem longo, é a nova moda. Tesoura neles!

cabelo das blogueiras
cabelo moda

Quem tem cabelão e tá sem coragem de cortar tão curto, vale apostar no corte médio e dar uma repaginada na beleza. Este comprimento não chega na altura do peito, fica no máximo um palmo abaixo do ombro, que é super moderno. Sem camadas e bem reto, no máximo um pouco de repicado na parte de trás. Esse corte é ótimo para aquelas adeptas do cabelo super longo pois ele retira super bem as pontas danificadas e dá uma cara muito mais moderna ao visual. Fica lindo tanto liso quanto ondulado ou cacheado. Feito para todas e mega democrático! Eu estou usando esse comprimento e adorando. Estou até tentada em cortar mais um pouquinho… tipo assim:

cabelo da moda
long bob cabelo
long bob corte

Quem não tem medo da tesoura pode apostar em um mais curtinho, no famoso long bob. Se tem alguém nesse mundo que se beneficiou com um comprimento long bob foi a Taylor Swift e a Kim Kardashian. Nossa, quanta diferença! Ficou muito melhor, super elegante e estiloso. Vendo as mudanças delas me dá muita vontade de me atirar no long bob de vez – falta pouco, o meu está bem pouco abaixo do ombro. Cabelo cresce, né? Lembre-se sempre de hidratar, proteger e cuidar bem dos cabelos com ótimos produtos – assim o seu corte vai ficar sempre lindo sem cara de “vencido”, sabe? Quando parece que a criatura precisa urgente cortar o cabelo.

long bob

Quem curtiu a tendência? Eu amei e achei mega elegante. Adeus cabelão!

Post Anterior

Oscar 2015: Melhores e piores looks

Próximo post

Hidratação Pós Verão