As blogueiras de moda estão com tudo! Agora só o que se fala é da nova coleção da Riachuelo que tem como parceira a blogueira e dona da marca La Rouge Belle reconhecida internacionalmente, Lala Rudge. Lala é modelo para meninas do mundo todo com sua beleza e looks de morrer de lindos, então nada mais justo do que criar uma coleção para uma fast fashion que imprima um pouco de seu estilo, não é? Ficamos sempre muito felizes com blogueiras indo além! E a Richuelo cada vez nos surpreende mais, inclusive fez parte do último look do dia aqui no blog.

O estilo da Lala

estilolala

Semana que vem, dia 17/03, é o lançamento da coleção da Lala e da La Rouge Belle para a Riachuelo! De acordo com Lala, a coleção foi inspirada nas peças de seu próprio closet, naquelas que ela não consegue viver sem (já que o closet dela é gigantesco, né! Haha). Ou seja, são peças para montar looks bacanas, clássicos e essenciais. Dentre as peças encontram-se jaquetas bomber e peças em couro ecológico, tricôs, vestidos com pregas, calças, scarpin e estampas como pied e de onça, as preferidas da blogueira de moda. A linha traz peças em off-white, preto, cinza e pink e foi criada para uma mulher moderna e sofisticada, segundo a Lala Rudge.

Vale reforçar que Lala foi responsável pelas referências e ideias, em combinação com estilistas. Ela escolheu materiais, cartela de cores etc. Como Lala tem muito bom gosto, colocamos muita fé na coleção! Com a coleção da La Rouge Belle foi a mesma coisa, ela teve a ajuda de suas duas estilistas da marca e com o pessoal da Riachuelo, foi um trabalho conjunto.

“Eu quis mostrar bem a identidade da La Rouge e da mulher La Rouge, que é sexy, contemporânea, gosta de estar sempre chique e de provocar, mas nunca está vulgar. Colocamos bastante animal print, renda, preto e nude mais rosado.” – Lala Rudge

A coleção da blogueira Lala Rudge

lalaparariachuelo

 

A coleção La Rouge Belle

larougeparariachuelo

Essas são só algumas fotos dos produtos que estarão disponíveis nas lojas da Riachuelo. Os preços da coleção vão variar de R$49,90 a R$199,90, ou seja, super acessíveis. Adoramos!

Post Anterior

Queremos já: Look Monocromático

Próximo post

O que vestir na faculdade: 3 peças essenciais