Um dos itens que mais chamou a atenção no #vfbday (clica aqui para conferir todos os posts do evento) foi o bolo personalizado com o logotipo aqui do blog e itens que eu amo: moda e maquiagem! Eu fiquei emocionada com o capricho e com os detalhes pensados com carinho. Como eu não queria um bolo verdadeiro pois já ia ter outros doces e cupcake (em outro post eu falo sobre essas delícias que também foram um show a parte) optei por um lindo bolo cenográfico (ou bolo falso, decorativo.. enfim, como quiserem chamar) para ficar lindo na mesa de doces. E ficou, né? Olha aí!

fotos-12
fotos-11
fotos-56

A responsável por essa obra de arte foi a querida Cíntia Nunes da empres Fest Bolos Cenográficos. Honestamente eu acho muito boa a ideia de optar por um bolo cenográfico nesse tipo de evento que tem muita gente. Se for aniversário, casamento, etc e você realmente quiser servir bolo não tem problema, basta fazer na sua confeitaria predileta um simples, sem decoração e deixar na cozinha do evento – daí é só tirar o bolo cenográfico e servir o verdadeiro nos pratinhos. Assim você não precisa se preocupar que ele desmorone, alguma criança coloque o dedo, enfim… São inúmeras as vantagens. Além disso, ele parece muuuuuuito com um bolo verdadeiro (igual, pra falar a verdade). É feito com um material que parece pasta americana mesmo. A Cíntia é super caprichosa e eu indico de olhos fechado – foi ela que fez tanto para o aniversário do blog quanto para a minha formatura/aniversário de 21 anos. Super profissional, preço justo e mega detalhista – como eu gosto! Fica a dica para quem é de Porto Alegre ou arredores.

fotos-12

E aí? Amaram tanto quanto eu? Vontade de deixar o bolo enfeitando a sala pra sempre (a louca!). Quem quiser um lindo desses é só contatar pelo email [email protected] e solicitar um orçamento. Ela trabalha com os prontos que já tem no site ou com um totalmente personalizado pro seu evento. Show, né? Dá um toque todo especial na decoração!

Post Anterior

T-Shirt e Flare

Próximo post

#VFBDAY: Meu Look