Esses dias eu resolvi retocar a cor do meu cabelo – deixar ele um pouco mais loiro, já pensando no casamento. Porque sente o drama: eu gosto do meu cabelo com a raíz escura e as pontas claras, uma coisa meio ombré. Mas fiquei tensa pensando no penteado do casamento. Como estou pensando em prender, a parte do coque presa ficava loira e a cabeça escura. Nada legal, né? Assim resolvi procurar o muso dos meus cabelos (o incrível Thiago Almeida) para me ajudar nessa tarefa. Obviamente, também por conta da aproximação do meu casamento, eu estava com muito medo de descolorir o meu cabelo e fragilizar ele demais. Ele já não estava o mais saudável do mundo, afinal, viajei muito esse ano e a combinação de sol, mar e piscina não foram muito gentis com os meus fios. Lá fui eu com essa missão impossível para o Thiago Almeida, que me apresentou um produto incrível: o Bond Angel! Já ouviu falar?
bond angel
O Bond Angel é um produto da marca Braé Hair Care, que é uma empresa com sócios brasileiros e sede em Miami. Durante 8 meses eles ficaram desenvolvendo a fórmula do Bond Angel: um produto que permite aos cabeleireiros chegarem no tom mais claro de descoloração dos fios, sem danificar tanto a fibra a ponto do rompimento. Quando a água oxigenada abre as cutículas do cabelo, ela acaba quebrando as pontes de sulfeto, isso faz com que o cabelo fique sem estrutura e dê aquele aspecto emborrachado. Basicamente o que o bond angel promete é permitir que o descolorante entre no fio para retirar a melanina, mas não deixa essas pontes se perderem, criando novas ligações. Aqui no brasil a marca entrou na Região Sul e Sudeste através de dois embaixadores da marca: Romeu Felipe e o Thiago Almeida – os queridinhos das loiras.

O Bond Angel conta com três etapas: duas para utilizar no salão e uma para tratamento em casa, pós química. O Thiago Almeida usou no meu cabelo e eu adorei – não digo que seja um super milagre, obviamente o cabelo quebrou um pouquinho, mas muito menos do que se não tivessemos usado o Bond Angel. Os cuidados de evitar chapinha, etc ainda precisam existir. Mas olha a maravilha: o pouco que fragilizou meu cabelo eu tratei quase 100% com o produto para usar em casa. Muito bom! Eu uso o Bond Angel Home Care umas 3x por semana e sinto diferença todas as vezes que aplico. É um tratamento power para o cabelo loiro que foi fragilizado com a química. Funciona mesmo! É com certeza uma ajuda a mais para as loiras que morrem de medo de retocar as luzes ou para aquelas com o cabelo escuro que morrem de vontade de virarem loiras. Agora já é possível chegar no tom máximo de platinado com o mínimo possível de quebra. Show, né? Meu cabelo ficou lindo e continuou saudável. Olha só!

Show, né? Super diferença e com saúde nos fios. Muito obrigada Thiago Almeida por sempre me deixar loira diva (modesta)! O Thiago atende aqui em Porto Alegre na Rua Coronel Vicente, 608 telefone 051 3024-0609.

Post Anterior

Minhas lentes de contato dentais: antes e depois

Próximo post

Look: Vestido de oncinha