Finalmente o friozinho chegou pra ficar! Nessa semana em Porto Alegre passamos por dias frios e chuvosos, e logo pensamos em como deixar o nosso look mais bonito e adequado para dias com esse aspecto. A resposta, com certeza, são as botinhas de cano curto. Perfeitas para combinações dos mais diversos estilos, existe muita variedade no mercado e cada uma se aplica à uma ocasião ou estilo. Temos as rockers, boho, clássicas, etc. Vem conferir!

Ankle Boot: Como usar

moodboard bota cano curto

Seja com calça (estampada, jeans, legging, saruel ou outras), saia (de couro, midi, longa, rodada com meia calça ou sem) ou vestido (boho, de renda ou mais estruturado) a ankle boot vai bem com tudo! É o sapato perfeito para os dias mais friozinhos e pode ter salto ou não, ser de tecidos como pele, camurça, couro ou até plástico. Diversidade é o sobrenome dessa peça!

Ankle Boot: Onde Comprar?

Para deixar tudo ainda mais fácil, fizemos uma seleção de quatro modelos que estão muito na moda (bem diferentes) e que podem ser encontrados no shopping mais próximo de você:

botas cano curto

A botinha de cano curto da Bebecê é mega confortável e ótima para a correria do dia a dia, você pode encontrar ela aqui. A da Arezzo também é um charme só. Tem aqui! A Schutz também tem vários modelos, como essa aqui. Até em fast fashions você pode encontrar uma pra chamar de sua. Essa aqui da C&A tá um amor, né? Como não amar botinhas de cano baixo?

Post Anterior

Os brownies caseiros da Baked by Su

Próximo post

3 batons da MAC que eu estou amando