Toda mulher gosta de chamar a atenção por onde passa, seja por admiração ou por causar aquela invejinha branca, não é mesmo? Amamos brilhar! E se os diamantes são nossos melhores amigos, os paetês são, no mínimo, aquela prima que de tão querida é quase uma irmã!

A moda parece pensar a mesma coisa, já que entra estação e sai estação, os paetês continuam lá. Alguns anos atrás, eram os vestidos com esse material que mais faziam sucesso. Toda noite, havia praticamente um exército de meninas brilhosas nas festas.

Hoje, o paetê se espalhou entre as peças do vestuário feminino e foi parar nos shorts, saias, blusas, sapatos e outros acessórios. Serena van der Woodsen (Blake Lively), uma das personagens principais de Gossip Girl, já foi vista usando lantejoulas e mais lantejoulas durante o dia mesmo! O segredo é misturar com peças mais discretas e de texturas diferentes.

E para quem quer uma versão mais acessível dos paetês, a coleção da estilista Cris Barros para a Riachuelo, que logo estará nas lojas de todo o Brasil, vem com várias peças cheias de brilho:

Aposte na moda e, o mais importante, divirta-se com ela!

Post Anterior

Para chamar de seu

Próximo post

Pentes e penteados