Qual mulher não adora brilhar um pouco? Eu acho liiiiindo vestido social dourado. Acho que fica incrível tanto para formandas, quanto para debutantes e até para convidadas de casamentos e eventos em geral.

Seja curtinho ou longo, essa cor é fantástica para quem quer chamar a atenção (ou ser o centro delas, no caso da sua formatura, por exemplo). É impossível não reparar em uma mulher de dourado, né? Tanto os curtinhos quanto os longos são um charme. Só tome cuidado com os acessórios para não poluir muito o visual. A cor já é bastante chamativa e fala por si só. Não tem necessidade de usar muitas pulseiras, brincos e acessórios no cabelo. Com um vestido brilhoso dourado, opte também por uma make mais sutil – batom cor de boca e delineador gatinho, por exemplo.

Como não se apaixonar por esses vestidos? Tô desejando todinhos! E vocês? Curtem usar dourado em festas? É uma cor ótima para o ano novo também! Os vestidos do post são do site Misses Dressy. Quem ainda não conhece vale muuuuito uma passadinha por lá. É apaixonante!

Post Anterior

Sobre Porto Alegre

Próximo post

Tchau celulite: auto massagens