Já ouviram falar na marca de brownies Charlie Brownie? Com o projeto criado em junho de 2014, já é um sucesso em Porto Alegre e conquista cada vez mais apoiadores e fãs! Criado a partir de um bolo de chocolate da avó, na Festa Junina do Colégio Farroupilha, o produto vem ganhando espaço, visibilidade e apoio, principalmente pelo sabor dos brownies somado a embalagens descoladas. O projeto é liderado pelo empreendedor Tiago Schmitz de 32 anos. Durante os últimos anos, os brownies foram oferecidos aos amigos, colegas de trabalho e rede de contato. Como a aceitação foi grande, surgiu a ideia de expandir e transformar em um negócio. A Charlie Brownie atende por encomendas, em parcerias com pontos de venda pela cidade e à partir de maio de 2015, a marca lança sua primeira loja própria no bairro Mont Serrat no conceito candy store.

Os sabores variam dos clássicos Laka, Diamante Negro, Alpino e Shot à versões premium com chocolate Lindt, Toblerone e Milka. Recentemente a Charlie Brownie lançou novos produtos e quer mostrar que além dos deliciosos brownies, existem outras receitas da Vó Mila que merecem ser reconhecidas como as trufas caseiras, as balas de caramelo e variações do brownie com recheio até de marshmellow e o bolo de cookie.

Outro fator muito legal da marca é a criatividade quanto as embalagens. Inspirada inicilmente nas tirinhas do Charlie Brown, o projeto da Charlie Brownie conta com personagens próprios que fazem parte das embalagens e foram desenhados pelo artista Giovani Domingues, aqui de Porto Alegre/RS. Aos poucos, tirinhas são divulgadas nos canais digitais com histórias locais trabalhando assuntos como vida, medos, valores, afetividade, educação, colaboração, sentido e cuidado consigo e com o outro.

Quer saber mais? Visite o site ou o facebook deles e conheça os produtos, a história, como encomendar etc.

banner site ESPECIAL DIA DAS MAES

A Charlie Brownie participou do lançamento da coleção Verdade Feminina by Baby Steinberg, feito no Atelier da Baby Steinberg, e o sucesso dos brownies foi absurdo! Peça o seu que não existirão arrependimentos.

Post Anterior

Dicas de presentes: Dia das Mães

Próximo post

5 perfis de fashionistas para seguir no Instagram