Ta aí uma preocupação que eu não tinha até esse ano: produtos anti sinais. Não sei o que aconteceu (ou melhor, sei… o tempo passou #chorosa) mas estou me achando com muitas rugas esse ano. Tá não é a coisa mais exagerada do mundo mas com certeza dá pra ver muito bem meus pés de galinha, início de bigode chinês e marcas de expressão na testa (todas deprime!). Fica bem visível quando eu passo muita maquiagem e não estou gostando nada disso. Foi assim que eu comecei a buscar cremes milagrosos anti sinais. O C Supérieur da ROC é um deles. Ou melhor, 3 deles pois são 3 produtinhos para usar juntos. Pode usar a partir dos 20 anos. Vamos conferir?

c superieur

A linha C-Supérieur contém vitamina C concentrada e pura (por isso ele vem separado em duas bisnagas, para a vitamina C não entrar em contato com os outros “ingredientes” e se manter intacta e pura até a hora da aplicação). Existem duas versões, a de 16% de vitamina C para peles mais maduras e a com 6% de vitamina C – para os primeiros sinais. Comecei usando a de 6% e depois parti logo para a de 16%. Tomara que quando eu fizer 30 eles inventem uma com 50% de vitamina C kkkk. Então, são 2 produtos para o rosto que você mistura na hora de aplicar (uma gotinha de cada, mistura com os dedos e aplica no rosto com movimentos circulares) e um específico para a área dos olhos. O Gel Creme para a área dos olhos contém 0,5% de vitamina C, além de conter vitamina E, Ginko Biloba e Recytein – substâncias que atuam na prevenção e combate às linhas finas da região. Além de prevenir os sinais, estimula a micro circulação da área, suavizando olheiras, bolsas e inchaços.

O C-Supérieur comprovadamente combate os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce, atuando na prevenção e reversão dos sinais de envelhecimento. O que eu posso dizer é que combate mesmo porque com 2 meses de uso eu senti diferença principalmente nas linhas de expressão da testa – adorei! Tá, não é um botox mas que ajuda, ajuda sim! E o melhor, não é nada oleoso e não obstrui os poros – perfeito para peles oleosas e com tendência a cravos e espinhas como a minha. Odeio ir dormir com aquela sensação de meleca no rosto, sabe? Eu aplico esses produtinhos antes de ir dormir. Minha experiência tá sendo a melhor possível. Já na primeira semana se uso dá pra notar que a pele fica mais bonita, com mais viço, sabe?

c superieur textura

O preço não é dos melhores do mundo mas como é usado apenas uma gotinha de cada produto por dia, dura bastante! O valor sugerido para a dupla do rosto é em torno de R$125,00 e do gel creme para os olhos, R$115,00. É daqueles que vale investir sem medo (não ganhei 1 real para falar desses produtos, antes que me perguntem – já aproveito para falar que quando é publi eu marco nas categorias/tags). Bjo meninas!

Post Anterior

O estilo de Kim Kardashian

Próximo post

Oncinha + Pink