Quem nunca se perguntou como uma celebridade fazia para deixar o cabelo perfeitamente bagunçado? Daquele estilo: sai da praia, coloquei um vestido estampado, um batom vermelho e fui direto para o tapete vermelho. Eu sou daquelas que sai da praia com uma juba assustadora, então o único jeito de ter um cabelo bagunçado de um jeito charmoso e criar essa situação – perfeitamente controlada, diga-se de passagem. E para isso, nada melhor do que um produto que aqui em Porto Alegre está sendo vendido na Panvel, o Surf Breeze da The Beauty Box. Eu já contei aqui no blog sobre a chegada da The Beauty Box em Porto Alegre e já tinha expressado o meu amor pelo Surf Breeze. Hoje vim falar um pouquinho mais dele!
surf-breeze
O Surf Breeze tem cheirinho de bombom de baunilha e tem a embalagem mais fofa do mundo (como tudo da The Beauty Box)! Ele é feito para fazer aquele cabelo bagunçadinho, igual aos das modelos. É so passar o spray no cabelo todo e “amassar”: pronto, ondas despretensiosas e muito charmosas! É um jeito muito simples de deixar o cabelo fashion e diferente para um evento de última hora ou nos dias de preguiça. Dá muito certo e combina com diferentes tipos de looks: praiano, leve, romântico, pesado. Ou ele combina com a produção, indo na mesma onda (leve, praia..) ou fazendo um contraponto interessante (com looks mais elegantes, como um longo ou peças brilhosas, por exemplo).

cabelo praia

É o tipo de penteado que você não precisa de cabelereiro para ficar lindo! Na Panvel o Surf Breeze custa R$49,90 e vale muito a pena pois dura horrores, uso o meu a mais de um ano. Super aprovado!

Post Anterior

Diário de noiva: projetos DIY

Próximo post

Look: Colete de pelúcia