Toda loira luta contra o amarelado dos fios, né? Queremos sempre aquele branquinho bem ao estilo Barbie – principalmente aqui em Porto Alegre onde quanto mais branco melhor (eu particularmente até gosto do mais douradinho, mas de leve). Pensando nisso a Nutriex lançou uma linha da Barbie exclusiva para cabelos platinados. A linha é composta por shampoo, máscara recondicionante, leave in e sérum – e o melhor, é da Barbie. Achei a coisa mais fofa!

Cabelo de Barbie

barbie cabelos

Não sei dizer a qualidade dos produtos pois eu ainda não testei – recebi essa novidade da assessoria da marca por email e resolvi compartilhar com vocês pois achei super fofo e com um preço bem amigo (o kit todo custa 99 reais!). Se alguém já estou me conta se vale a pena! Se eu testar prometo voltar aqui e contar os meus resultados, ok? Além da linha matizadora (roxa) a marca também tem a linha de tratamento (rosa para loiros e branca para todos os tipos de cabelos). Embalagens lindas, como tudo da Barbie (sou fã)!

produto cabelo barbie platinado

A novidade é essa linha roxa que matiza o cabelo. Segundo a marca, o shampoo neutraliza gradativamente o tom amarelado dos fios loiros, brancos e grisalhos, devolvendo a elegância do efeito platinado, repondo a água natural do cabelo e impedindo a oxidação. A máscara age como um intenso condicionador, que aumenta a resistência e o brilho do cabelo, melhora a penteabilidade e repara os danos internos.

O leave in ou fluído térmico, segundo a marca, tem ação 10 em 1, com benefícios que incluem maciez, reposição da massa capilar, elasticidade, força e resistência. Ele também protege contra os raios UV e da poluição, ajuda no combate do envelhecimento dos fios, restaura as fibras do cabelo e possui ação anti-frizz. Vale destacar alguns de seus ingredientes, como óleo de abacate, óleo de girassol, extrato de chá verde e queratina, além dos agentes ômega 6 e 9, vitaminas A, D e E, que ajudam na manutenção do cabelo e preserva a coloração.

Por último o sérum, que atua com efeito antioxidante, hidratante e ajuda no combate das pontas duplas. Seu diferencial é a combinação poderosa de óleos naturais, composta pelo óleo de coco, argan, abacate, macadâmia, linho e semente de girassol. Fiquei super com muita vontade de provar!

Post Anterior

7 peças que você vai desejar nesse inverno

Próximo post

4 séries divertidas para assistir no Netflix