O friozinho chegou de vez (pelo menos aqui pro sul chegou com tudo!) e nada melhor para proteger nossos pescoços do que os charmosos cachecóis. Em dias de baixas temperaturas eu uso sempre porque eu odeio blusas de gola alta (me sinto enforcada). Mas, na verdade, dependendo do tecido do modelo, dá pra usar até no verão. É um charme e dá um detalhe especial pro look.

Tem dias que é tão absurdamente frio que não dá vontade nem de ir pra balada. Eu sou da ideia que ficar tremendo acaba com qualquer clima festivo. Vou de vestido, meia calça, cachecol e sobretudo por cima. Afinal, chapelaria ta aí pra isso. Só não vale ficar com aquele batom roxo de frio.

Basicamente, dá pra usar cachecol em quase todo tipo de programação. Desde ir pro trabalho até para a balada. Basta saber usar! Os feitos de lã deixe para o dia a dia, já os com tecidos mais leves pode usar de noite sem problemas. Existem diversas formas de amarrar o cachecol. Nesse vídeo mostra 25 maneiras diferentes! Aliás, o blog dessa menina é incrível. Usaria todos os looks dela!

E qual o seu jeito predileto de usar cachecol?

Post Anterior

Eu iria assim - #sextasingleladies

Próximo post

Shows e Festivais: o que usar?