O Outono e o Inverno oficialmente chegaram! O friozinho já bate na porta, junto com a dúvida: o que raios eu usava no inverno passado? Porque, eu não sei vocês, mas meu closet das estações passadas parece que desaparece com as roupas dentro dele e tenho a impressão de que não vou ter nada pra usar quando a temperatura mudar. Para quem também tá afim de dar uma recheada no seu closet com modelos de sapato que vão estar com tudo nesse inverno, confere aí a minha wishlist de algumas marcas queridas.

A Cecconello tá trazendo um modelo must have da estação: aquelas botinhas parecidas com as famosas Jeffrey Campbell. Já estou desejando vários. Fica lindo combinado com meia calça da mesma cor (ou semelhante) da bota – alonga as pernas e dá uma emagrecida visualmente hehehe. Para aquelas que derem deixar a perna mais grossa, a dica é usar meia calça de tom oposto ao sapato. A Cecconello também tá com lindas ankle boots.

A loja Divalesi recém inaugurada aqui em Porto Alegre, no Bourbon Wallig, tá com cada modelo de babar! Tem botas lindas por lá e assim como peep toes e ankles. Esse com o salto cravejado tá lindão.


E quem é aqui do Sul já deve conhecer o Mercado do Sapato. Se você não conhece tá perdendo tempo. Se você não for daqui, não tem problema: tem loja online! Lá vende várias marcas legais, inclusive a Vicenza que também tá com modelos incríveis cheios de detalhes e aplicações.

A tendência mais forte para o inverno são os calçados com aplicações de metais, spikes e tachinhas. Muito dourado, estampa e texturas. As botas de cano baixinho e rasteiras são tendência total além de mega confortáveis. Botas de montaria continuam nesse inverno – as vezes com aplicações de spikes, tachas e detalhes em dourado. Os modelos abaixo são da Divalesi.

Difícil vai ser resistir pra não comprar vááááários. Já escolheu os seus? Qual seu predileto?

Post Anterior

All black

Próximo post

O Boticário - SPFW 2013