É muita novidade gastronômica em Porto Alegre! Hoje vamos falar sobre os Brigadeiros Gourmet da querida Camila Postal, que também participou da mesa de doces organizada pelo MyBites para o lançamento da coleção Verdade Feminina by Baby Steinberg. Camila, formada em Direito pela PUCRS há 5 anos e desde muito cedo apaixonada por brigadeiro ela resolveu investir em sua paixão e deixa o hobbie de lado para transformá-lo em negócios.

Depois de se formar em Alta Gastronomia pela EGAS e de fazer receitas toda santa noite para comer de colher na panela (TPM feelings… te entendo, Camila) ela resolveu que era hora de trabalhar com a sua grande paixão (e nossa também). De lá pra cá se foram quase 6 anos, muitas provas, muitas raspas de panela e muitos cliente amigos que viraram grandes incentivadores! Hoje Camila oferece mais de 25 sabores diferentes e sua marca está sempre estudando e testando novas combinações e receitas para oferecer o que há de melhor no mercado. Os docinhos levam apenas ingredientes selecionados e nenhum tipo de aditivo ou conservante, o que garante o sabor de brigadeiro da vó, sabe? O melhor que tem, né? E esse é exatamente o objetivo, proporcionar novas leituras e roupagens porém sem nunca deixar de ser o bom e velho brigadeiro da nossa infância. É como se fosse o brigadeiro da festa de criança mas muito mais rico, fino e delicioso! heheheh O brigadeiro de Creme Brulee arrancou suspirou de todos os convidados! Amamos o de palha italiana e estamos doidas para provar o de farinha láctea.

brigadeirosgourmet

Para garantir a qualidade, ela trabalha unicamente com encomendas. São embalagens de 3, 6, 12, 24 e 50 unidades nas quais podem ser escolhidos os sabores que mais agradem ao paladar de cada um. Para fazer o pedido siga-os no facebook e entre em contato com a Camila pelo telefone (51) 99944556. Todas as caixas são cuidadosamente pensadas e desenvolvidas pela equipe para acomodar os brigadeiros e garantir um transporte seguro. Delícia!

Post Anterior

Kim Kardashian para C&A: As peças que valem a pena comprar!

Próximo post

Saia de tule: Como usar e onde comprar.