Nem sempre é tarefa fácil transformar aquela camiseta cretina do abadá em um look legal, né? Mas não é impossível! Ideias não faltam para fazer um look lindo com abadá. A moda agora é transformar o abadá em uma verdadeira peça de alta costura – com a ajuda de estilistas. É a nova febre das blogueiras de moda, celebridades e it girls nesse Carnaval. Mas claro, uma visita na sua costureira de confiança ou na amiga que estuda moda pode te ajudar e muito a deixar seu abadá super chique e fashion. Desde bordados, pedrarias e brilhos até rendas e tulês. Thassia Naves ama! kkk

Você pode transformar o seu abadá em um cropped, em um vestido, em um conjunto de saia e blusa, ciganinha… Enfim, opções não faltam para deixar o look com abadá incrível! Confira essas inspirações.

Looks com abadá

abada-cropped

abada-customizado-look

Se você quiser dar um toque de fantasia no seu abadá basta investir em plumas e acessórios como uma tiara de gatinho, fica um charme e tudo a ver com a comemoração. Pra mim, Carnaval tem que ter um toque de fantasia nem que seja na maquiagem. Não tem oportunidade melhor para brincarmos com o nosso look, né? As blogueiras sempre fazem abadás super inspiradores que valem a pena conferir e usar de inspiração. Claro que as inspirações das blogueiras de moda e celebridades é pra quem vai curtir um Carnaval um pouco mais arrumadinho, em algum camarote, etc. Se você for fazer festa na rua é bom maneirar nas rendas e paetês – mas, pensando melhor, é Carnaval e tudo é permitido, né?

abada-vestido

look-abada

Se você está em cima da hora e ainda não fez nada com o seu abadá, não se desespere! A internet está cheia de vídeos e tutoriais de como fazer um abadá lindo você mesma. Basta uma tesoura e o mínimo de coordenação motora (hehe) para dar uma cara totalmente nova para o abadá: transforma-lo em uma regata, um top cropped, blusa com franjas e até em um vestido é super fácil (basta pegar um abadá maior que o seu tamanho e procurar DIY de abadás na internet nesse link). Mas o mais importante para ter um look incrível usando o abadá e caprichar nos acessórios, penteado e maquiagem – afinal, como todo mundo vai estar muito parecido esse é o jeito de se destacar. Se você só cortar o abadá em um cropped, basta usar uma saia de cintura alta de couro ou de paetê e pronto: lindos looks com abadá para curtir o Carnaval linda!

Post Anterior

Os benefícios da manteiga de murumuru para o cabelo

Próximo post

Latisse funciona?