Aconteceu no Plaza São Rafael nos dias 31 de julho e 1º de agosto a Mostra Festas Agepes, onde profissionais da área e clientes puderam conferir as sugestões de decoração de festas segundo a concepção de dezoito organizadores. Sorteados entre os participantes, os espaços foram temáticas: casamento tradicional, casamento contemporâneo, casamento praiano, casamento rústico, 15 anos e festas de aniversário. Quarenta fornecedores participaram com seus produtos e serviços em uma praça central, um grande lounge, onde as noivinhas de Porto Alegre puderam conhecer e negociar com fotógrafos, casa de eventos, fornecedor de sonorização e iluminação, serviço de bar, estilista e fornecedores de bebidas. Todos os participantes são associados da AGEPES e uns dos melhores fornecedores para casamento em Porto Alegre, com certeza.
casamento-porto-alegre
Seguindo as principais tendências de casamento conferimos por lá muito verde, rústico, transparência, arranjos aéreos, all white… muita coisa linda. Inspirações não faltaram para as noivas de Porto Alegre! Eu simplesmente amei essa espaço abaixo que parece festa no jardim, idealizado pela Autentique Eventos. Muito amor! Acho lindo essa ideia de um casamento em Porto Alegre mas com ar de campo, praia, cidade pequena, sabe? Tanto que no meu a ideia é que seja rústico, como já falei aqui. Essa ideia da árvore dentro da mesa é incrível e eu já tinha diversas imagens assim na minha pastinha de inspirações.
casamento-jardim
Coisa mais fofa, né? Na mostra tinham diversos estilos de casamentos e até festa de debutante, desde os mais rústicos até os mais requintados e tradicionais – para todos os gostos. Opções de estilos e fornecedores incríveis para casamento em Porto Alegre não faltam! E é muito legal ver o mercado de casamentos aqui no Rio Grande do Sul crescer cada vez mais. Agora as noivinhas de Porto Alegre não precisam ficar sonhando com serviços de ponta que antigamente só encontrávamos em São Paulo. Confira mais inspirações!
blog-casamento-poa-agepes
Cada estilo de casamento lindo do seu jeito, né? Dá vontade de casar 10 vezes só para conseguir usar todas ideias lindas de decoração que estão inventando. Eu poderia casar no campo, depois na praia, depois em um local super moderno…. Quem sabe eu não fico rica e posso renovar os votos todo ano com um mega festão? Ia ser demais, né? Não custa sonhar! heheheh
blog-casamento-porto-alegre-agepes
Espero que as leitoras noivas tenham conseguido se inspirar tanto quanto eu com essa mostra que foi tão rica em detalhes. Agora estou aguardando ansiosamente as próximas feiras de casamento em Porto Alegre que estão por vir: Casar e Bride Week!

Post Anterior

Dica de Cinema: Magic Mike XXL

Próximo post

Os melhores pincéis de maquiagem do mundo: Sigma Beauty