O Verdade Feminina nunca esteve tão na moda! A cor do nosso logotipo tá super em alta nessa estação. O cereja vem com tudo em biquínis, vestidos, acessórios, etc. Fica lindo tanto em peles mais branquinhas, quanto nas bronzeadas. Então, são peças que você vai utilizar tanto na meia estação quanto no verão.

A cor fica linda combinada com branco, preto, amarelo e nude. Eu usei no Resort Costão do Santinho (maravilhoso, por sinal) um vestido da Rabusch que eu amei! Ele é super estruturado e até me senti mais magra com ele. Adorei! Ia ficar incrível com um maxi colar, mas eu esqueci de levar pra viagem!

O sapato do meu look é da Schutz. Muita gente não gosta de sapato branco, mas eu acho que fica lindo com determinadas cores. Uma coisa meio Barbie. hehehe O vestido tá R$ 199,00 e você encontra em lojas da Rabusch – que tem em vááários lugares aqui em Porto Alegre e no Rio Grande do Sul todo (e também em Santa Catarina e agora no Paraná também). Vale conferir no site todos os pontos de venda! E aí? Vai apostar na cor e ficar se sentindo a “cherry on top” do sorvete?

Post Anterior

Inspiração: Natal

Próximo post

Queda de cabelo: o que usar?