Quem não ama um bom momento de SPA em casa? Uma horinha que tiramos para cuidar de nós mesmas. É muito bom, né? A Clarifying Clay Masque da Skin Ceuticals (marca top, super bem recomendada) é uma ótima opção para esses momentos de quem tem a pele oleosa – é uma máscara dermatológica multifuncional que remove as impurezas e desobstrui os poros, auxilia no combate a oleosidade excessiva, restaura o viço e uniformiza a pele. Ela é incrível mesmo! Parece outra pele depois de usar. Clarifying-Clay-Masque

A aplicação é a tradicional das máscaras: com a pele limpa e seca, espalhamos uma camada fina sobre toda a pele. Daí é só deixar agir por uns 15 minutos e remover com água morna. Eu gosto de passar antes do banho e remover no chuveiro mesmo. Adoro usar ela e sinto minha pele muito mais bonita imediatamente depois do uso.

Sua fórmula é composta por vários elementos (inclusive argila vulcânica!) que possuem como objetivo descongestionar os poros, remover as impurezas, retirar o sebo excessivo, esfoliar a pele, etc. Tudo que nós que temos a pele oleosa mais amamos. A sensação é de uma pele bem mais equilibrada, sequinha e renovada. Eu adorei e achei maravilhosa para fazer antes de uma festa especial, antes de aplicar a maquiagem, sabe? Fica incrível!

Clarifying-Clay-Masque-pele-oleosa

Como nem tudo é um mar de rosas, a parte negativa é o preço um pouco salgado: R$ 299,00 a embalagem com 67g. Ouch! É caro, eu sei, entretanto é um produto que dura muito, rende várias aplicações – tipo para o ano inteiro pois a camada de produto para aplicarmos é super fininha. É um dermocosmético de uma marca respeitada por todos dermatologistas do mundo. Se você tem a pele oleosa com tendência à acne pode ser um bom investimento. melhor do que gastar 20 reais, depois 30, depois 15, depois 50, etc e não ter o efeito desejado, né?

Clarifying-Clay-Masque-skin-ceuticals

Apesar do preço, eu adorei a Clarifying Clay Masque da SkinCeuticals. Uso mais ou menos uma vez por semana ou antes de algum compromisso mais especial. Aprovada!

Post Anterior

Tailândia: Dica de Hotel em Bangkok

Próximo post

Vichy Normaderm Skin Balance