Novidade gostosa na área! Quem não ama McDonald’s? De olho na “gourmetização” dos burgers, o Mc apresenta ao público uma novidade que amplia sua plataforma de sanduíches e proporciona uma experiência inédita e cheia de sabor a seus consumidores: o Signature ClubHouse. Pensa em algo delicioso, agora multiplica!

Captura de Tela 2016-03-07 às 16.27.41O ClubHouse é servido em um pão tipo brioche com tomate e a cebola caramelizada, que dão mais frescor ao sanduíche, já a alface, responsável por um toque a mais de crocância, é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. Uma nova versão mais suave do queijo cheddar foi criada para harmonizar perfeitamente com os demais itens. O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. Lembra muito um hamburguer mais caseiro, gourmet! A carne é acompanhada do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac (amo!), que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche. E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta, sem a tradicional caixinha.

O ClubHouse é o primeiro sanduíche Signature no Brasil – ao longo de 2016 terão mais novidades. Oba! De vez em quando pode, né? Vale cada caloria!

Post Anterior

Vestido de noiva: Tendências 2016

Próximo post

Lançamento: Galochas das Havaianas