Vocês sabem que eu estou sempre buscando produtos para deixar o meu loiro sempre bem branquinho, né? E eu fiquei louca quando vi esse lançamento de L´Oréal Professionnel – o Color Corrector Blondes. A marca apresentou um produto muito esperado por todas as mulheres que já ficaram com seu louro amarelado e precisavam de uma solução imediata: um corretor de cor instantâneo. Adoro!
blonde-corrector

O Blonde Corrector (ou Color Corrector Blondes) elimina o “amarelão” dos cabelos, deixando bem platinado em uma única aplicação. O nosso loiro vai ficando amarelo com o passar dos dias, não adianta – a exposição ao sol, poluição, água do mar, cloro e o uso assíduo de secador, chapinha, babyliss vai fazendo o louro desbotar, ficando com tons amarelos artificiais e nada desejados pelas platoinadas, né? A edição limitada Blonde Corrector de L´Oréal Professionnel vem para combater o desbotamento dos cabelos louros neste verão. Ele possui alto poder de neutralização, que corrige a tonalidade dos cabelos, além de tratar os fios, proporcionando desembaraço, maleabilidade, maciez e brilho. Ou seja, não precisamos mais daqueles produtos que deixam o cabelo super ressecado depois do “shampoo roxo”, sabe? O Color Corrector é tipo um condicionador super pigmentado, pra ser usado logo após o shampoo com o cabelo molhado. É só aplicar no banho mesmo deixar agir de 5 a 10 minutos, enxaguar e voilà!

A fórmula de Blonde Corrector possui dois grandes benefícios: correção da cor, através da dosagem certa de pigmento violeta para combater o efeito amarelado e tratamento da fibra capilar, devido à associação de três agentes condicionantes que proporcionam maciez, brilho e desembaraço. O sonho de todo loira, né? O produto estará disponível nos salões L´Oréal Professionnel no país em edição limitada. Já quero fazer estoque! O preço é R$ 156,00.

Post Anterior

Café da Manhã em Nova York: 5 locais imperdíveis!

Próximo post

3 lencinhos demaquilantes que eu amo!