Nos últimos meses foram lançados dois filmes de super-herói, do Batman (The dark knight rises) e o do Homem Aranha (The amazing spider-man), ambos originados das histórias em quadrinhos. Não nos surpreende mais que um acontecimento influencie outro e que tendências de áreas diferentes acabem se interligando. Nesse caso são os quadrinhos invadindo a moda.

3.1 Phillip Lim apostou no Pre-Fall 2012 em estampas divertidas nas roupas e acessórios, assim como Textile Elizabeth & James que apostou nas T-shirts. A Asos traz para vender a coleção inteira da Lazy Oaf totalmente inspirada no Batman, aplicando o logo clássico do super-herói em leggings, T-shirts e camisas. Já tô desejando muito a coleção da Asos!

Lembrando também a pop art, a estampa divertida já vem invadindo as ruas e trazendo vários looks inspiradores. Normalmente a estampa é usada com jeans, pois tem um ar mais despojado e super combina com algo mais informal também. Mas, acrescentando uma peça mais feminina e sofisticada ao look é uma boa opção para sair do comum.

O que acharam, apostam ou não nos super-heróis?!

Post Anterior

Hoje eu queria estar vestida assim

Próximo post

Dia dos pais