O vestido longo apareceu como coringa nas últimas coleções. A peça é super feminina e garante conforto e beleza para o nosso dia a dia. Dependendo da escolha do modelo e dos acessórios, você pode montar um look elegante ou descontraído.

Para um look casual, aposte nas sandálias rasteiras e sapatilhas. As plataformas também ajudam a compor um visual charmoso e favorecem as mais baixinhas. Para sair elegante à noite, que tal usar sandálias e uma carteira?

Mesmo tratando-se de uma peça única, não podemos ser preguiçosas na escolha dos acessórios, já que eles transformam o visual e garantem o seu toque de personalidade.  Bolsas coloridas, cintos, maxi colares, pulseiras, óculos e chapéus são os seus aliados nesse sentido.

Quando esfriar, abuse dos casaquinhos, jaquetas e echarpes. Você que é mais ousada já pensou em combinar o seu vestido longo preferido com ankle boots? Fica super moderno, além de montar um look bem diferente. Caso o seu ambiente de trabalho permita, escolha os vestidos mais discretos e sem decotes. O blazer é uma ótima opção nesses casos.

Já tem um longo pra chamar de seu? Se jogue nas cores, estampas, tecidos, combinações e estilos.

Post Anterior

App para as atrasadas!

Próximo post

Dicas de leitura para a semana