Fazem algumas semanas (desde que as semanas de moda internacionais começaram, sendo mais precisa) que estamos vendo muito dessa peça linda que é o Blazer/Casaco Capa. Já adiantamos por aqui que a tendência era certa. A peça, com corte minimalista e normalmente de uma só cor, nada mais é do que a junção de duas peças. De costas você vê uma capa, quando de frente, percebe que existem toques de alfaiataria de um blazer ou de um casaco, possibilitando mais movimento. Nós já percebemos que será item queridinho e indispensável no Outono/Inverno de 2015, do trabalho à balada. Desde blogueiras de moda, fashionistas influentes e modelos, todas já tem o seu. Aqui em Porto Alegre as meninas adoram usar um blazer por cima dos ombros então acreditamos que o sucesso é garantido!

Gigantes como Zara e Forever 21 e marcas reconhecidas como Nasty Gal, AsosArtsy Brasil e Tissat já dispõem dos seus modelos. (Clica no link pra adquirir o seu!). E… tantatannn rufem os tambores: aguardem novidades por aqui! O que será? Mas antes de qualquer coisa, vamos aprender como usar a peça?

P&B fever

O duo de cores mais certeiro de todos é um dos looks mais usados e visto nas ruas, já que a proposta da Cape Coat é o minimalismo.

blazer capa moda rio grande do sul
blazer capa como usar

Toque Urbano

Com o jeans, os looks ficam perfeitos para o dia a dia, podendo-se variar nas cores e formatos da calça, é claro. Chute certeiro!

blazercapajeans

Sem Regras

Seja com color blocking, meia longa, penas ou animal print, a peça fica linda sempre! É raro errar com esse modelo, e ele ainda fica lindo em todos os tipos de corpos… o que é um alívio para a gente que gosta de moda e temos um corpo normal, né?

blazercapaoutros

A super capa

Não é do Batman, mas é longa! Esse outro modelo vem sendo muito usado por celebridades internacionais quando o frio dá aquela assustada mas ninguém quer deixar de ficar linda. Normalmente feito com tecidos mais pesados como lã, botamos a mão no fogo de que é tão lindo quanto o curtinho e vai ser muito útil nesse inverno rigoroso do Rio Grande do Sul.

blog porto alegre rio grande do sul

Esperamos que tenham se inspirado e tido muitas ideias, o inverno está aí e a gente quer estar pronta, né?! Aguardem novidades de onde comprar essa peça por aqui!

Post Anterior

Cinderella para a MAC

Próximo post

Look de trabalho: Blogueira de Moda