Eu semprei fui super fã de camisa jeans. Acho uma peça super fácil de usar e mega versátil. Eu sempre usava ela aberta por cima do look – ótimo para complementar looks de verão para ir no cinema (onde sempre morro de frio por conta do ar condicionado) ou no fim da tarde na praia. Daí participei de um evento da Dudalina e escolhi uma camisa jeans maravilhoooosa deles (aliás, tô apaixonada por toda loja) e usei com uma saia. O look fez muito sucesso, tanto com o pessoal do evento quanto no instagram (me segue lá), e me deu vontade de usar cada vez mais as camisas jeans como “camisas” mesmo e não como “casaquinhos” hehehehe. E resolvi escrever aqui para o blog como usar a camisa jeans. Para começar, olha meu look!

#ootd camisa @dudalinafeminina e saia @olook #dudalina #meuolook

A photo posted by Verdade Feminina (@vfeminina) on

Mas e como usar a camisa jeans? Inspirações para looks com camisa jeans não faltam. A peça fica linda com saia, calça, combinada com estampa, com look total jeans… de diversas formas! Você pode usar a camisa por cima do look, amarradinha fazendo um cropped, por dentro da saia, por fora do shorts… As combinações são infinitas. Basta soltar a criatividade.

como usar camisas jeans

Um jeito super legal de usar camisa jeans é combinar com outras peças em jeans – pode ser uma calça com lavagem diferente, um shorts rasgado. Um look total jeans tá super na moda e fica bem elegante e fashion. Aposta certeira para aqueles dias que não sabemos o que usar. Colocando os acessórios corretor a composição fica incrível. Estampa de oncinha e peças em caramelo ficam especialmente lindas combinadas com jeans. Aposte! A camisa jeans fica bem também com estampas variadas pois é uma peça neutra. Ótima saída para aquela saia mega estampada e chamativa que você não sabe com o que combinar. A camisa jeans fica legal também embaixo de um suéter – dá um toque todo especial para um look básico.

como usar camisa jeans
como usar camisa jeans looks

Tem alguma dúvida que a camisa jeans é um ótimo curinga para ter no closet? É o tipo de peça que finaliza e compõe com maestria diversos looks. Vale a pena investir em uma para chamar de sua. Quem também é fã da peça?

Post Anterior

Desigual em Porto Alegre

Próximo post

Cropped de renda