jaqueta vermelha capa

Ótima para quebrar looks mais básicos, a jaqueta vermelha é presença confirmada no closet das fashionistas e celebridades. Sabe aquele dia que o que mais queremos é vestir uma calça jeans e uma blusa básica lisa? Basta jogar ela por cima da composição para o look ficar super na moda, atual e descolado. Desde as mais simples até as mais elaboradas – com aplicações, tachas e detalhes metalizados – ficam ótimas tanto no inverno quanto na primavera e verão.

blog de moda

No inverno, a melhor pedida é utilizar a jaqueta de couro vermelha sobre uma peça quentinha, como um blusão de lã fininho. Combine com cachecol, sapato ou algum outro detalhe em tons de azul marinho. Outras cores que ficam legais combinadas com essa peça são o cinza, o branco, o bege, o marrom e o preto. Para as mais ousadas, amarelo – só tome cuidado para não parecer atendente do Mc Donalds. Outra combinação interessante é com estampas neutras (como listrado preto e branco) e animal print (os tons de oncinha e cobra ficam ótimos com vermelho).

jaqueta vermelha1

jaqueta vermelha2

jaqueta vermelha3

jaqueta vermelha4

jaqueta vermelha5

Você pode finalizar o look com um batom ou um esmalte vermelho, combinando com a jaqueta. Fica lindo! E vocês? São adeptas a essa cor de jaqueta ou preferem as cores mais clássicas? Para comprar jaqueta de couro nessa cor, é só passar em lojas como Renner, C&A, Emme que você encontra fácil. Ou seja, nada que um passeio no shopping ou nas lojas online não resolvam.

Post Anterior

Produtos Anti Aging: meus cuidados

Próximo post

Look: vermelho e preto