De uma coisa eu tenho certeza: os maxi colares chegaram em boa hora. E não, mulherada, a febre não passou e nem tem previsão de vencimento. Cada vez mais presentes nas vitrines, estão disponíveis a partir de preços super acessíveis. E fato é que, para usá-los, basta ter bom senso para não pesar o visual. O acessório se tornou o novo queridinho por dar um up em qualquer look – seja ele jeans e camiseta ou um pretinho básico. No mundo da moda não há leis – e você pode inclusive combiná-los com super brincos, se quiser – mas como a ideia principal é manter certa leveza, equilibrar o modelo com peças básicas e clássicas é a chave. Acredito que a moda existe para nos divertirmos com total liberdade, mas cada uma de nós pode adaptar as tendências para seu estilo – se e como quiser.

Quanto aos maxi colares estilo Peter Pan, não há muito segredo: eles ficam bem com t-shirts, regatas – tipo gola avulsa -, com camisas – sob ou sobre a gola fechada e até com vestidos mais sofisticados. Aqui, vale lembrar que alinhá-lo à gola do vestido garante um efeito super bacana. E sabe da melhor parte? Os maxi colares são tão incríveis que até um dia de preguiça total para se vestir se transforma com a ajuda do bendito acessório. Experimente o combo jeans e camiseta branca, sapatilhas e um belo colar. O resultado é surpreendente e o look ganha um refresh enorme! E vocês, lindas, têm algum truque de styling para usá-los? Contem pra gente seus segredos, porque eu já dividi aqui os meus!

(Quem quiser comprar uns lindos manda email para [email protected] que ela tem uns incríveis por encomenda e pronta entrega para o brasil todo!)

Post Anterior

Perdida

Próximo post

Fazendo a mala